O MEDITAR DAS ÁRVORES - 27 breves baladas e 01 brevíssima canção de sonhar
- Detalhes
- Categoria: Recursos Litúrgicos
- Acessos: 1432
Com encantamento compartilhamos a presente publicação do nosso irmão historiador e Reverendo Eduardo Henrique Alves, da Diocese Anglicana do Recife, poeta com o codinome Ribeiro Alves:
O MEDITAR DAS ÁRVORES - Vinte sete breves baladas e uma brevíssima canção de sonhar.
- Este livro é uma coletânea de 27 poemas, compostos entre os anos de 2008 e 2014, com clara inspiração celtista. Ele é composto por uma série de poemas que, à medida em que surgiam, foram publicados em meus blogs poéticos: “O Canto Novo” e “Os Cantos Novos 2”.
[+] Clique aqui para baixar o livro gratuitamente.
Aproveite e confira outras sugestões de livros em nosso acervo no menu "Arquivos" do site do Centro de Estudos Anglicanos - CEA
Intercessões para o Ano Litúrgico - Revisado
- Detalhes
- Categoria: Recursos Litúrgicos
- Acessos: 1838
Em tempos de desesperança, de violência e de desencantamento com a religião (de modo geral), e com as tradições cristãs (de modo específico); urge a valorização de iniciativas de diálogo com o Sagrado, intercedendo pelo resgate e valorização da humanidade.
Para as diversas tradições cristãs esse Sagrado costuma ser chamado de Deus. No Antigo Testamento o Sagrado aparece nominado de várias formas: Elohim, Javé, Ruah ... No Novo Testamento o Sagrado encarna como o humano Jesus, com quem aprendemos a orar.
Como pessoas cristãs afirmamos que a disciplina de oração é necessária no cotidiano de nossas vidas; tanto para a vida pessoal quanto para a vida comunitária.
[+] Baixe Intercessões para o Ano Litúrgico (Revisado)
Sub-categorias
Novidades CEA
Reflexões Nº7 – Centro de Estudos Anglicanos…
Revista Inclusividade Número 16…
O Ministério do Diaconato – Partilha Teológica Nº. 07…
Reflexões Nº6 – Centro de Estudos Anglicanos…
Reflexões Nº8 – Centro de Estudos Anglicanos…
Destaque CEA
IEAB…
Calendário de Assessorias e Projetos Diocesanos 2014…
Comunhão Anglicana…
Alterações canônicas para a Educação Teológica na IEAB…
Curso em EAD…
© 2013-220 Centro de Estudo Anglicanos - CEA. Todos os direitos reservados.